Oque é isso ? Totem é tipo uma personalização de ferramentas. Como assim ?
Existem CN, SP (espirito), Balão, Caixa etc o totem é apenas uma dessas coisas que vc próprio cria
Mas vc só pode ter totem se vc ser Hard Mode (1000 ratos salvos) .
Porén nem tudo é uma maravilha se vc ativa o totem vc ñ terá mais direito de usar SP, e Prego B (enquanto o totem ativado)....



Nenhum comentário:
Postar um comentário