Fly Hacker 1.3.1


Download do Hacker : http://www.4shared.com/rar/EJMPfeUL/Fly_Hack_131.html?
                   ( TUTORIAL QUE JA VEM NO HACKER)
Entre no transformice, e va para uma sala sozinha de preferencia, aconselho uma bootcamp qualquer.
Deixe seu rato parado em algum lugar. Quando tiver na sala, de um Pulo e volte para esse vip. Importante vc dar esse pulo para o hack funcionar.
logo apos isso Aperte 9
Irá dar uma travada no vip, logo apos parar de travar e vc puder escrever alguma coisa na caixa de dialogo do vip,  vá para o transformice.
Vc deve usar o numero de cima do teclado e nao o do lado direito, se vc apertar 9 do lado direito, nao ira travar e nao ira funcionar.
Para Usar O Fly Hack vc tem que segurar ESPAÇO e voar com a tecla W ou as setas.
Para desativar o Fly Hack basta nao pressionar mais ESPAÇO.
Nao feche esse vip caso queira o Fly Ativado.

8 comentários:

  1. sei la o meu e 1.6 e n funfa

    ResponderExcluir
  2. eu so hack voce e hack pq quem e hack aki eu so hack vc e hack se vc for hack eu te falo quem e hack eu so hack voce e hack?

    ResponderExcluir
  3. tentei mas não consegui abaixar como abaixa??

    ResponderExcluir
  4. aff nn tem como eu baixar com essa merda de proeçao do anti virus

    ResponderExcluir
  5. como bixa me fala comoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir